segunda-feira, 30 de julho de 2012

Club Penguin - Ninja das Sombras

Olá pinguinzada!
Existem boatos de ninjas da sombra na ilha, mas não são boatos falsos, e sim verdadeiros. Existem provas sobre isso, pois se vocês pesquisarem "Dhark Ninja" na suas listas de amigos aparecerá um pinguim com o uniforme completo, deem uma olhada:


Perceberam? Ninja das Sombras existe! Agora para comprovar isso mais ainda vamos mostrar no amuleto, onde se localiza a pedra. Ela é bem pequena, porém muito escura, vejam:


Eu a circulei para verem melhor.
O dojo da sombra é outra prova, mas não tem ao certo qual dojo virá futuramente. Um deles é mais simples, e escuro, o outro é mais claro. Mas os dois parece estar em uma caverna ou algo do tipo:



Como todo elemento o ninja deve ter seu próprio uniforme e seu mestre(Sensei) para orientar, e no final se tornar um Ninja das Sombras profissional. Aqui em baixo há uma imagem do uniforme, peças dele, e o Sensei da sombra também:


 
Vou ficando por aqui pinguins.
Pinguinando sempre!

 

Nova Operação


Olá pinguim!

A maioria dos pinguins pela ilha, são agentes secretos da EPF, sabia? Eles estão sempre por aí, protegendo a ilha de qualquer mal que se aproxima, e evitam diversos conflitos e ataques catastróficos! Então, eles saem pela ilha fazendo Operações, que o Gary envia.
Se você é um agente, confira agora como deve ser feita a operação dessa semana.
Primeiro, se seu telefone secreto estiver fazendo um barulho, e vibrando, clique nele. Depois, vá até a EPF e aceite a operação no telão amarelo de: OPERAÇÕES.
Feito isso, se direcione ao local aonde será feita a operação:


Bem aonde esse pinguim está. Seu telefone, vai piscar novamente, clique nele dessa vez para fazer a operação.

É fácil concluir, basta achar a combinação correta para acertar o alvo. Como por exemplo: 1-3. Assim, você acerta o alvo. E vai certando todos, até completar a operação!
Faça isso antes que o tempo acabe! No final, você ganha mais uma medalha para sua coleção.
Vou ficando por aqui, até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário