segunda-feira, 2 de julho de 2012


Exclusivo: Festa de Agosto!

Olá, queridos leitores, boltzxc aqui!

Hoje, com algumas pesquisas, consegui E-X-C-L-U-S-I-V-O-S da festa após o Music Jam na Pista, a festá que ocorrerá em Agosto!
Ainda não é possível saber o nome ou data em que iniciará a festa, mas, consegui duas imagens exclusivas da página inicial do Club Penguin e de uma sala decorada!

(Clique para ampliar)

Assim que ficará a página inicial. RockhopperYarr e mais dois pinguins compõem apágina inicial, eles  se localizam atrás de uma acrópole.


 Pode-se notar que Rockhopper está com um visual diferente, sua barba e sobrancelhas estão brancas e ele está usando uma túnica. Além disso, ele está sem seu chapéu.
(Clique para ampliar)

Essa sala decorada será o Ancoradouro, que poderá virar um aeroporto durante a festa. Pode-se confirmar que a sala realmente é o Ancoradouro vendo o catálogo no pé da imagem. Esse "Island Hopper Air" possivelmente será uma das salas exclusivas da festa.

Com a roupa do Rockhopper, cenário da página inicial e características do Ancoradouro, pode-se definir que a próxima festa será sobre os Jogos OlímpicosPor quê? Bem, as roupas que Rockhopper está usando são de característica Grega, a acrópole da página inicial aparenta ser Grega, até mesmo se parece muito com a Acrópole Ateniense, além disso, pode-se ver algumas características dos Jogos Olímpicos no Ancoradouro. Vale lembrar que os Jogos Olímpicos se originaram na antiga Grécia, em Atenas.

Bom, não posso confirmar nada, mas, se eu estiver certo, a próxima festa será sobre os Jogos Olímpicos!

O que vocês acham? Gostaram dos exclusivos? O que acharam da página inicial? Comentem!

Até mais e... Pinguinando! ;) 



fonte:sos club penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário