domingo, 15 de julho de 2012

Vídeo: Méga show sur Club Penguin - Francês

Olá, leitores, Boltzxc aqui!

Algum tempo atrás, foi postado um vídeo no Canal do Club Penguin Francês sobre o Music Jam na Pista, ou em francês Le Méga show. Esse vídeo contém um ponto muito interessante ao seu decorrer...
Sem demoras, vamos ver o vídeo:



Esse vídeo está demais, ele mostra um pouco sobre o Show da Cadence, que terá a participação da Penguin Band, Cece e Rocky.

Mas, esse não é o ponto mais interessante do vídeo...


Em 0:12, bem no final do vídeo, é mostrado um monitor, mostrando um dos palcos com 7 pinguins dançado nele. Entre esses pinguins, estão Cece, Rocky e Cadence.

Com esse vídeo já foi possível ver como serão os pinguins da Rocky e Cece.

O que acharam do vídeo? Gostaram? O que achara dos pinguins de Rocky e Cece? Comentem!

Até mais e... Pinguinando!

Código de 500 Moedas - Revista do CP no Brasil

Olá, Pinguins. Boltzxc aqui

Lembrados do lançamento da Revista do Club Penguin no Brasil? A qual foi mostrada pelo nosso amigo Pico nessa postagem. Pois é, como diz a imagem da Revista, ela vem com um desafio, resolvendo esse desafio, você ganha um código de 500 Moedas; E nós descobrimos o código, que é livre da Revista, então fique à vontade para usar!



O Código é EQUIPE10 e dá direito a 500 Moedas!
Quer saber de mais códigos grátis assim como esse? Clique aqui para ver TODOS já lançados na nossa ilha, logo mais o código EQUIPE10 será introduzido na lista.

Espero ter ajuda

Como baixar The Party Starts Now sem custos/grátis! - Tutorial

Salve, salve galera!

Boltzxc aqui, hoje venho a vocês com um Tutorial bem simples para quem quiser baixar a música The Party Starts Now gratuitamente, ou seja, você faz o download sem custo algum.

Para conseguir essa façanha, você vai precisar ter instalado o navegador Google Chrome no seu computador, caso você já o tenha, vá à Chrome Web Store (clicando aqui) e procure por: "YouTube Downloader: MP3" no canto superior esquerdo, conforme à imagem:

Vá no primeiro resultado e clique em "Usar no Chrome" para instalar a extensão no Google Chrome.

Após instalar a extensão, vá no link do video The Party Starts Now (clicando aqui) e procure pela palavra "Download" ao lado de Compartilhar, abaixo do video:

Após clicar em Download, selecione como você quer baixar: Em MP3 (se quiser apenas a música) ou MP4 (se quiser o vídeo com a música junto) e é tudo gratuito, você não paga nenhum centavo!

Bom, espero ter ajudado, quaisquer dúvidas é só deixar nos comentários que 0responderei o mais rápido possível!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

"The Party Starts Now" - Música Completa e no iTunes

Saudações.

O novo hit do Club Penguin The Party Starts Now foi lançado com uma versão mais completa da música e video, além disso, a data prevista para lançamento era para dia 17/07, porém já está disponibilizada via iTunes!


E a nova versão do video da música The Party Starts Now, cantada pela Cadence:


Vale lembrar também que a música está disponível via iTunes porém custa $1,29, que em Reais daria mais ou menos R$2,60 para mais.

O que você achou do clip completo da Música da Cadence? Demais! Esperamos que seja a primeira de muitas músicas criadas e cantadas por ela ou por outros personagens como a Penguin Band também! Deixe sua opinião nos comentários :D



FONTE: SOS CLUB PENGUIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário